a Tal Da Nanny

Minha foto
camaçarí, BA, Brazil
Sim eu luto, conquisto e αlcαnço! Pode ter certezα disso!α felicidαde se encontrα nαs coisαs mαis simples dα terrα, αs vezes α pαz de um sorriso .. pode desαrmαr umα guerrα!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Frases de Igor Canário pq O verdadeiro fã, sempre irá cantar aquela música antiga como a mesma animação de uma música nova.



clic aqi qi tem mais imagens dele novas


Meu amoor Igoor Canário emocionado na lavagem da Gleba E , na minha área onde tudo começou . Amo ele de maiis e seei que Camaçari abraçou a bronkka e quem não curte respeita. Kanário Aonde agente foor falaremos de voc . Sempre . 
 
E eu tava lá . me emocioneei  maiis q elle rs.


Foto: Barril do bem ! :D




QUAL O ASSUNTO MAIS COMENTADO DAS REDES SOCIAIS NESSE EXATO MOMENTO?!!!!!!
AONDE ESTÃO OS CONSPIRÕES, E DESPEITADOS?!!! COM O RABO ENTRE AS PERNAS
DEPOIS DISSO, VAMOS VER, SE VAMOS SER MAIS RESPEITADOS, E MENOS DESCRIMINADOS. AOS QUE DESEJAM NOSSO MAL EU SÓ TENHO A DIZER: 
FODA-SE

Foto: Diga NÃO ao preconceito.

Foto: Boa noite bronkkeiros! A galera pira na idéia do Kanário ;)

SÓ UMA FÃ SABE O QUANTO É BOM SENTIR UM FRIOZINHO NA BARRIGA MINUTOS ANTES DE ABRIR O PORTÃO DO SHOW , OU O QUANTO É TRISTE SABER QUE O SHOW TÁ ACABANDO




eu só sei que ela é.. deli deli deliciaaaa, quando ela nasceu mamãe passou açucar ♫♫

Minha flôr
Eu te quero além da conta
Sempre busco esperança
De poder te amar ,

Meu coração é todo seu
Te quero depois da cama
Vem pra cá menina
Agora fala que ama 

...

Menina me dê uma moral
Me deixa ser seu amigo na sua rede social
Já te mandei convite, só falta voce aceitar
A minha solicitação, por favor coração
...
A Bronkka é paz, eu sou da paz

Todo mundo vai, todo mundo vai,
Todo mundo vai, quem é que não vaI 


Pensar em vc, é como ver o Mar, é como ver o Sol em cada Dia a cada Ventania♫

Ainda lembro quando era criânça minha mãe me dizia estude para ser alguém eu tenho espelho bem grande lá em casa...

Favella Uóóóó poor onde eu foor falarei beem de voocê (8)!!!"

O Noome do Assuntoo' ée A BRONKKA tlg' , & o Kanáario ée Barrio Quadruplicado' .
& se bateer' Coom agnt veenha de Ladiinho, PorQêe de freente' A BROONKKA ée Barrio .. HAHA' Broooooooooo'n Çz'




Eu gosto quando eles me chamam... Patricia kelly e Igor Kanario, EROTICOOOOOOOOOOOOOOOOS!! 

"O mundo já é uma Sabotagem , hoje muita gente reclama que o mundo tá se acabando, mais na verdade são os seres humanos que estão acabando com o mundo . É a lei da sobrevivência , Mais com Deus ninguém pode ."
(Igor Kanário)



audiência 10000000000000000000, a bronkka quebrando as barreiras do preconceito, nem a GLOBO ta dando dentro agora!

querem calar a voz, que a favela abraça de verdade ♫



a bronkka pra sempre no meu coração, desde o comecinho.. 2008 *-*


Foto: Príncipe de gueeeeeeeeeeeto ♫


"Ninguém pode com aquele cara lá de cima não,
chamado Jesus Cristo,
Então, não tente atrapalhar o meu sucesso.. que não vão conseguir..
porque eu sou o KANÁRIO, sou do povo,
o nome da minha banda é A BRONKKA e nós somos FODA.. TOME DALILA. " 

Idéia dada pelo nosso Kanário no Pitu Cola fest 2009, quem é bronkkeiro das antigas tá ligado, super hiper fodaaaaaa!Foto: Idéia dada pelo nosso Kanário no Pitu Cola fest 2009, quem é bronkkeiro das antigas tá ligado, super hiper fodaaaaaa!

Foto: Tem alguém com muito RANÇO pra seu lado? 
mande isso aqui pra ele(a) :)

"Favela, foi de lá de onde eu vim e tenho o maior orgulho de dizer."

(Igor Kanário)
oh meu amigo.. eu conheci um tremendo mulherão..
ela é toda linda, mas parece um avião,
estou apaixonado, quero ela pra casar, pra casar..
(Pirikitto)
oh meu amigo, você tem que ver a qual é dessa mulher,
ja passou a vida inteira, dando uma de zé mané
não aguento mais ver, ela te fazer sofrer..
escute agora o que eu vou te dizer...
ela roubou seu coração.. mas você é forte
abrace a idéia que eu te dei...
(Igor Kanário)
roubou meu coração, mas eu sou forte..
to ligado no que você, tá querendo me dizer [...]




Foto: Buguelitooooooooooooooooo ♫


"..vou quebrando as barreiras, e cantando DEDO CALIBRADO, não tenho nada a temer, porque DEUS tá do meu lado!"

Foto: "..vou quebrando as barreiras, e cantando DEDO CALIBRADO, não tenho nada a temer, porque DEUS tá do meu lado!"

Foto: Show em Lagarto-SE ontém, com novo figurino homenagem ao Tango! 
gostou? clica em Curtir!
Tangolando ♫♪

Foto: bom diaaaaaaaaaaaaa!

Foto: Idéia sempre válida do nosso Kanário, quem concorda clica em curtir!

```、`ヽ`、ヽ```、`、ヽ```、`、Chuva de Benção 、`ヽ`、ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ


Olha meu DM te pedindo seu msn (8) DEEEEEEEEEEEEEEEIXE DE RANÇOOO! Baby love, baby love sou seu fã numero 1..


Foto

Não gosta, pelo menos respeita porra!!

Foto: já que não se pode impedir voces falar da vida alheia, pelo menos use antes pra falar menos merda

A Minha é " de se fuder " mesmo, e a sua ?! ;) Foto: A Minha é " de se fuder " mesmo, e a sua ?! ;) 

Feliz dia das Mães há todas as mães de nós bronkkeiros ♥


Foto: Que marra é essa Kanário?! hahaha


Nem só de polêmicas vive o mundo do vocalista de A Bronka, Igor Kanário. Na noite de terça-feira, 08, o vocalista do grupo de pagode baiano fez participação no show do Cabeça de Nós Todos, na cidade de Maragojipe, interior da Bahia, no qual interpretou clássico de Chico Buarque de Holanda. Em seu Facebook, o músico Mikael Mutti, integrante da banda, comentou de forma muito positiva a participação de Igor:

“A FORÇA DA MÚSICA!!!! Ontem foi uma noite especial, dividimos o palco com Lucas Di Fiori e com Igor Kanario. O fato de tocarmos com Igor gerou muita polêmica, fomos criticados por um lado e aclamados por outro, chegamos a ouvir absurdos sobre esse menino que simplesmente se aproximou do Cabeça para pedir uma coisa : MÚSICA!!! Tenho 25 anos de carreira e não consegui construir uma fortuna em dinheiro, mas música eu tenho pra dar, graças a Deus. Querem saber? FOI FODAAAA!!! Igor, saber que o seu talento te desviou para o caminho do bem e que hoje você serve de exemplo para aquelas centenas de pessoas que te admiram com fanatismo, foi muito compensador. Voltei para a casa de alma lavada, por saber que ousamos PARA O BEM e que demos música para o povo (Foi emocionante ver você cantando Meu Guri de Chico Buarque, dentre outras coisas). “, disse Mikael na rede social.

Para quem não conhece o Cabeça de Nós Todos, o grupo é formado por grandes músicos da Bahia dentre eles Mikael Mutti, Sério Rocha, Leonardo Reis e nos vocais, a presença feminina de Aila Menezes. Na próxima quarta-feira, 16, a trupe lança seu primeiro filho, fruto de um casamento bem sucedido, seu primeiro álbum. A festa acontece na Praça Tereza Batista a partir das 20h com participações de Igor Kanário e Ju Moraes (Samba D'Ju): Uma ótima oportunidade para quem não viu, vê!

Não há Vitória sem Luta.

É tudo nosso e se não for a gente toma!

Vou te pegar de jeito.. vou te dar um esculaxo, em cima, em baixo, do lado, de QUATRO ♫ 
Foto: Vou te pegar de jeito.. vou te dar um esculaxo, em cima, em baixo, do lado, de QUATRO ♫ 
#suceeeeeeeeeeesso
http://www.youtube.com/watch?v=1naW3dkQegE

Foto: se bater com a gente tá ligado né?!

Foto: #Boanoite

Se você não gosta, apenas RESPEITE




Eu gosto de ouvir a opinião dos outros. É sempre bom conhecer o lado errado das coisas!

que Deus lhe de em dobro tudo aquilo que assim me desejares.

Meu mundo é foda. Quem vem não quer sair. Quem ta de fora se incomoda.

BRONKEIRO DE VERDADE NÃO RÓI A CORDA NUNCA.

O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, e sim por aqueles que olham e não fazem nada.

A melhor resposta é aquela que não se dá !

Kanario de raça, Kanario de fé, pra quem desacreditou eu to de pé..

Só tenho que dizer aos meus inimigos que um dia se Deus quiser todos irão aplaudir de pé a minha Vitória aguardem !


O inimigo é traiçoeiro sempre tenta destruir uma boa e sincera amizad, mais DEUS está no comando e com ele ninguém pode ! 








Quem disse que um homem não ama, porque um homem é capaz de ficar com o coração sangrando por causa de uma mulher, sangrando até morrer ...

Nem melhor e nem pior sou apenas diferente e invejado, mas Deus está no comando.



Porque a palavra de um homem vale mais que assinatura !

Cuidado pra não bater sequela !

Tem o dedo mindinho, tem o anelário, o indicador, e o polegar, mas para os bocas de cocô levanta o dedo da ousadia ♪ ♫

O atrasalado do chiclete fica só me copiando ♪ ♫


O nariz é enorme... que prejuizo !

Maquina ? Oiii, vai porra ♪ ♫


e eu ainda prezo pela PAZ


kkkk kdê o canario ai?- olha ele novinho srsr.

O Senhor é meu pastor e nada me faltará, eu sou blindado com o escudo do todo poderoso Jesus Cristo e com ele ninguém pode !

Quem é guerreiro desiste? 
- Não, quem é guerreiro vai a luta e não desiste. Quem é guerreiro é Igor Kanário.





É forte demais, não dá pra explicar ... ♪ ♫


Só tenho que dizer aos meus inimigos que um dia se DEUS quiser todos irão aplaudir de pé a minha VITÓRIA, aguardem ...

Eu não viajo nessas paradas !

Para o mundo, você pode ser apenas 1pessoa, mas para 1pessoa você pode ser o mundo.

É o filho de D. Lucienne Langa ♪ ♫

Porque o dom que DEUS dá, ninguém tira meu pai, a Bronkka é mais que uma banda é uma ideologia .


O nome do cara é DEUS, e com ele ninguém pode, tá ligado ?


Foi DEUS quem falou, vai lá que você é o cara !

Stylo pra mim é marca de carro !

A galera conspira a gente, mas a gente é barril !

Faz o movimento da cabeça ... ♪ ♫

Foi lá pra dentro da minha area em Salvador tomou dois pau na cara, pra deixar de ser ousado ...

Eu me chamo Igor Kanario, o gangster do pagode !


E eu gosto de dar murro na cabeça do super man parceiro, porque eu tenho assunto e o resto foda-se !

Ô véi, se você ficar bagunçando atrás do meu trio eu vou mandar a favela te pegar e te quebrar todo ! Pega ou não pega ???

Kelly cyclone você tá em todas, que porra é essa !?

Junior traz a massa, estourado ♪ ♫


Quem é favela de verdade, nunca cai !

BRONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN ... ♪ ♫



Meu caráter anda comigo
Quem vê cara não ver coração.




 

Você que à muito tempo atrás
Olhou pra minha cara me dizendo que eu não ia ser nada
Que eu nunca ia ser ninguém.Você menosprezou meu talento, o meu sonho
O que eu tenho, foi o dom que Deus me deu
E agora, o tempo passou, o mundo girou. Você se enganou no que se falou. Mesmo sem querer tá ouvindo nas ruas o meu som bater.
Porque...
E tome aê, Eu vou atormentar você (Tome aê) O meu grito vai enlouquecer você.

Mas o que é do HOMEM o bicho não come !

O QUE DEUS UNIU NINGUEM SEPARA, A BRONKKA NAS PARADAS MALANDRO, FICA ESPERTO QUE A VIOLEIRA JÁ CHEGOU .

Eu sei que quem conta um conto aumenta um ponto, e a tua língua afiada nunca me dá um desconto!"


Porque quem manda aqui é DEUS, e com ele ninguém pode !

Meus idolos são aqueles que seguiram o caminho que quero percorrer e que tiveram o futuro que espero ter.


O que é bom dura o necessário !







Perai que eu to derretendo porra ♪ ♫

Olha o barulhoooo ♪ ♫

Eu sou kanario PUTARIA ♪ ♫ !

Eu sou favela Porraa ♪ ♫


Cuidado pra não ficar maluco, hein ♪ ♫ ?!

Um tiro mata, tá ligado ♪ ♫ ?!

Tudo posso naquele que me fortalece !

Hoje eu tô na onda, tá ligado ♪ ♫ ?!


Como dizia Bezerra da Silva, Malandro é malandro e Mané é mané ♪ ♫ !

Aos invejosos : Tá repreendido em nome de JESUS !

Só Rola o que negão PAM PAM PAM PAM Paaaancada ♫ !
KÉ KÉ KÉ KÉ ♪ ♫
Quem éeh A BRONKKA saai do chãao

O que è que aba reta tem a ver com ser ladrão ?

DEUS falou tá falado que o Kanario é BARRIL DOBRADO ♫

Varias queixaaas !

Vigiia Vú Homiiii[...]

Só quem pode me calar é DEUS !

Eu sou Kanario essa é minha banda a Bronkka e noiz somos foda !

Kanario de raça Kanario de fé pra quem não levou fé tou de pé !

No dia que ele vim eu venho, mais não venho na paz ! Venho cheio de Amor!

Unidos por um único motivo, uma única paixão,um único ídolo chamado Igor Kanario. Você sabe que em todo lugar terá fãs que te amam, e aqui no @FcMaquina não é diferente, te amamos com toda força e intensidade !
Se bater de frente comigo vai passar Mal ! 

;)


Se eu como água com meus amigos, dizem aê que estou me drogando , SÓ SÓ CONSPIRANDO.
Boca de Cocôo ♫

Eu dou murro na cabeça do Super-Mam cumpade ! =D

Só rola Pancada aqui galera !


Tô igual a cavalo, olhando pra frente e esquecendo que atrás vem gente.

Patrão que é Patrão fica de quebrada ♫

Não tente copiar esse swing não, vúh ? Pra não sair fumaça do juizo zé mané.

Ruilan joga esse swing pra ver se a galera gosta ♫
(ninguem aguenta )

Na favela tb tem gente do bem !

Se você não aguenta pressão, é melhor no canto encostar ♪


Receba que é de brita !

Me imita e ainda quer disputar zé mané.

Sempre tem um boca de cocô pra colocar olho nas suas coisas 

Quem sabe de todas as coisas é Deus 

Tem Aquela onda que tudo que é bom se copia.

Oi galera na moral, hoje eu tô na bruxa tá ligado?!

Quem tem despeito A BRONKKA, me perdoe respeito a todos.

Eu bato no peito, peço passagem com muito respeito, eu me chamo IGOR KANÁRIO, o príncipe do guetto!


Pra quem não acreditou, eu só lameeento!


Deus está no comando !

Quando é que essa gente vai entender minha roupa não muda o meu jeito de ser.
O cara que vive no gueto sofre preconceito
Mas aprende a ser homem querendo ou não
(Fique ligado vacilão)


E essa lista aqui vai crescer mais e mais 
Eu vou atormentar você ! 
A bronkka é Barril !

Gostou click aqui e curta a pagina do face com muito mais a bronkka.




42 comentários:

  1. Se eu como água com meus amigos, dizem aê que estou me drogando , SÓ SÓ CONSPIRANDO.
    Boca de Cocôo ♫

    ResponderExcluir
  2. Meu caráter anda comigo
    Quem vê cara não ver coração.♫

    ResponderExcluir
  3. O unico cara Que eu tenho medo é aquele la de cima , e não medo é respeito
    Ta ligado '

    ResponderExcluir
  4. Barriu Pohaa . Seu Blog é massa , continue assim '

    ResponderExcluir
  5. mil grall VELHO! IGOR KANÁRIO É FODA ZÉ MANÉ

    ResponderExcluir
  6. Sou Fã dessa Banda,Igor Canário o melhor cantor de Swingueira de todos os tempos!\o/

    ResponderExcluir
  7. Muito Massa seu blog.. A BRONKKA sempre ♥ sou fã...

    ResponderExcluir
  8. Muito massa A BRONKKA Favella no comando (yn)

    ResponderExcluir
  9. Briigo, tooodos oos diias Pra Deefeendeer,
    Oss meuus Idoloos, A BRONKKA s2

    eeu me Arrepiio, toodiinhaa na Swingueira.!
    IgoorCanariio s2, meeu Princiipe

    ResponderExcluir
  10. Receba q é de brita...cuidado viu gente pra ñ bater sequela!

    ResponderExcluir
  11. O minha colega pede para mim mudar a opiniao sobre BRONKKA
    mais a BRONKKA me conquistou e isso ninguem me tira
    ja falei e ta falado sou BRONKKEIRO ate morre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeque um Bronkkeiro de verdade nn Rói a corda nunca . A Bronkka Sempre (yn

      Excluir
  12. FALO REPITO QUANTAS VEZIS EU QUISER PQ A BRONKKA NÃO TEM JEITO MUDA SEMPRE NOVAS SWINGUEIRAS VARIAS OPORTUNIDADE KANRIO AXA ENTÃO PAI SEMPRE ENCIMA SEMPRE NA FRENTE DE QUAL QUER BANDAR A BRONKKA E BARRIO SOU BRONKKEIRO DE PLANTÃO MÃO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Kaaanariio sempre&seempree ,, Poor que o Cara é barriu & a swinngueiira é pesada ''

    KANÁRIIO '' SZ

    ResponderExcluir
  14. Ameei , Kanariiio Sz' $empre&&$empre Igor Kanariio Barril Quadriplicado

    ResponderExcluir
  15. Igoor Kanarioo Er Barril Quatriplicado. Taáh Ligaado

    ResponderExcluir
  16. ameeii.o kanarioo e barril amoo de mais OO nome dO asunto éé a bronka zé mané

    ResponderExcluir
  17. amei o seu bloog vc esta de parabens é muito foda eu tbm sou muito fã de Igor Kanario vlw ai Nanny

    ResponderExcluir
  18. Deus falou tá falado o Kanário é barril dobrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja num Sabee! oO nome do assunto e abronkka zÉ Manér

      Excluir
    2. éssim de vedarde

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Esse blog tá de se fuder ,muitho massa ...

    ResponderExcluir
  21. E nois Kanario so Seu fã, e Tome aeeee BROOOOOOOKa

    ResponderExcluir
  22. Fica Muito massa esse Blog. (Muitos falam o q quer ñ sabe da qual e So Broonkeiro So do gueto) E Nois Kanario vc e de + I love you! ...... Nota 10 esse Blog fico de +

    ResponderExcluir
  23. Amei o Blog vey Massa Só para os BRONKKEIROS ér isso mesmo botou Pra fuder no Blog !

    ResponderExcluir
  24. O Nome do ASSUNTO ée A BRONKKA Zé Mané !
    & se bateer' Coom agnt veenha de Ladiinho, PorQêe de freente' A BROONKKA ée Barrio .. HAHA' Broooooooooo'n Çz'

    ResponderExcluir
  25. amõõ elle dii mais Kanarioo mõ lindõõ

    ResponderExcluir
  26. me arrepiei todo danada ! oque que é isso?!

    ResponderExcluir
  27. Poorrra Paar$eeirâA ADoreei Muiéer seeu BlooG...'
    Amamooos o igooor Néeah! Heheeee...♥

    ResponderExcluir
  28. Igor Kanario (66 adoroo vooc bééh desgraçadão

    ResponderExcluir
  29. o meu sonho e ber e conheçer igor kanorio eu amo
    voce eu sempre deu e vou da valor a voce.
    enquanto eu for viva eu vou continuar te amano
    eu sou flam e vou senpre ser te amor kánario

    O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de
    um pequeno instante um grande momento…


    ResponderExcluir
  30. akele grito sempre vai aliviar nossas mentes..
    brooooooooooonnkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

▲ Topo