a Tal Da Nanny

Minha foto
camaçarí, BA, Brazil
Sim eu luto, conquisto e αlcαnço! Pode ter certezα disso!α felicidαde se encontrα nαs coisαs mαis simples dα terrα, αs vezes α pαz de um sorriso .. pode desαrmαr umα guerrα!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MC Daleste


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


MC DALESTE NÃO MORREU!!! APENAS BATERAM NO CARRO DELE MAS GRAÇAS A DEUS ELE NÃO SOFREU NENHUM ARRANHÃO!!!

Procurei saber delle apos receber um scrap em meu orkut  que dizia :  faleceu hoje indo para bleep em Jundiai sofreu acidente de carro junto com seu e amigo mas nn é verdade graças a Deus ...
Canta muito vio ,  Amei  !!!

63 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada por visitar meu blog , mais obrigada ainda por comentar
      Volte sempre vio
      qualquer sugestão ou critica tbm aceito
      me adc no msn railanepiri@hotmail.com
      Seja bem vinda ao Blog da nanny
      http://railanelima.blogspot.com

      Excluir
    2. ele nao morreu sou amiga pessoal dele e ele esta muito bem ok

      Excluir
    3. Serio nossa me adc no face por favor :https://www.facebook.com/profile.php?id=100003819238140 obd gata´w sou mttttttttttttttttttttttttttttttttttttt fã do Mc Daleste e me disseram q o nome delle ér Daniel ér vdd ?

      Excluir
    4. Euuu ttó ttaão ffeliiz qq o aamooor daa miinhaa viidaa naaum moorreu qando ffiqei sabendo nossa ffiqei muito ttriste

      Excluir
    5. anonimoo se nun sabe nd eu conheçoo o daleste faz mo tenpo deis do tenpo ki elle nun eraa cantor manoo eu vejo ele qase todo final di semanaaaa

      Excluir
    6. K mentiiiraaaaa

      Excluir
    7. adoro o mc daleste so Fã abesa dele... queria mto conhecelo pessoalmente. mc daleste '''TE AMU"!!!..

      Excluir
    8. e pura mentiraaa ele morreu de tiro idiota procura melhor saberr ate o facebook official da mc pocarrontas confirmouu acidente de carro de onde e naum fale coisa que vc naum sabe retardada mental

      Excluir
  2. aiindaa beem tava mò triste akiie penssando qee ele tinha morrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele morre-se quem ia ficar mais famozo no lugar dele é o mc lon idai eu gosto dele pra caramba

      Excluir
    2. grasas adeus...ele é d+++ fam de mc dalestee tiadoro..aqui vancley mpa..!!i alez mpa..

      Excluir
    3. lógico que ele nao morreu ,cada boato em

      o cara canta muito

      Excluir
  3. nossa mano eu tava escutando a musica dele com o yoshi da i eu vi no orkut ainda bem que elle naum morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a deus pois se elle morrice naum sei o que eu faziia poke mano amo mtto elle

      Excluir
  4. nuss ate chore! Ainda bem q é mentira! Mc daleste eternoo

    ResponderExcluir
  5. Cara , mann se é loko eu fikei chorando mann pq o daleste é montro canta muito...ainda mais qe teve uma twitcam dele q ia lançar todas as quebradas parte 5...mais vlw ai blog da nany graças a Deus #dalesteestavivo

    ResponderExcluir
  6. NOSSA Q POVO FDP ELES FK MANDANDO ESSAS COISAS PRA GENTE ELES NAUM
    NADA PRA FAZER .EU FK CHORANDO POK O DALESTE É MOSTO CANTA PRA CARAI

    ResponderExcluir
  7. EU CHOREI MUITO PENSANDO Q O MC DALESTE TINHA MORRIDO AIDA BEM Q NAO ACONTECEU NADA COM ELE.....UNS IDIOTA Q NAO TEM OQ FAZE FIKA MANDANDO MSG BESTA...BANDO DE TROXA NAUM TEM OQ FAZER NAUM MEU......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele morreu durante o show dele

      Excluir
  8. nossa ainda bein k ele num morreu esse povo devia
    busca as coisas certas antes de sai espalhando por ai

    ResponderExcluir
  9. mee add no msm sofoda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. NossaH aiinda beem qee elle nãao moorreeu .! AdoorOOo elle demaais

    ResponderExcluir
  11. graças a deus esta tudo bem com ele, quem nao tem o que fazer fica inventando historias que nao tem fundamentos e nem graça esses idiotas nao pararam para penssar no sofrimento dos fans dele?

    ResponderExcluir
  12. Quem dera eu pudesse ver esse moreno cor do pecado nu na minha cama, comia ele todinho.

    ResponderExcluir
  13. mc daleste vivo, tambem me mandaram isso
    mais ela ta vivo
    tamo junto mc daleste

    acompanha ele no www.mundodofunk.com

    ResponderExcluir
  14. Ain graças a Deus esta vivoo
    Adoroo elle por demais !
    Mc Daleste ♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. ainda bein eu amo por d+++++++++++++ o mc daleste
    pow se ele tivese morrido eu tbm morreria

    ResponderExcluir
  16. o mc daleste ta casado???

    ResponderExcluir
  17. daleste éh noiis manoo caraa os irmaão do jau ta a sua espera manoo e nois parcero meu protetor nuncaaa falha e minha facção e jesus# é nois dalestee by; pobre lokoo $

    ResponderExcluir
  18. deus e bom mc daleste vc ten um lindo caminho pela frente

    ResponderExcluir
  19. Daleste descanse em paz , vc estará sempre nos nossos corações :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MC DALESTE NÃO MORREU!!! APENAS BATERAM NO CARRO DELE MAS GRAÇAS A DEUS ELE NÃO SOFREU NENHUM ARRANHÃO!!!

      Excluir
    2. PIOR EU CONCORDO COM TIGO ELE NAUM MORREU ESSES Q FALAM Q ELE MARREU
      NAUM SABEM DE NADA
      DEPOIS VAUM LAH E FALAM Q SAUM FA BHA QUE NOIA
      SOI FÃ DA MÚSICA "EM TEU OLHAR "

      Excluir
  20. Mc Daleste , amo de Paixão *_* ainda bem que nada aconteceu !

    Uma perguntinha , alguém sabe dizer se ele está casado ?

    ResponderExcluir
  21. maysinha_gata@hotmail.com30 de abril de 2012 07:10

    vlw?

    ResponderExcluir
  22. eae mano eu sou o seu maihor fam eu sei cantar todas as suas musicas

    ResponderExcluir
  23. eae mano eu sou um garoto muito legau meu sonho e a prende a canta como vc eu tento mas nao consigo imventar musicas

    ResponderExcluir
  24. dia 8 de junho de 2012 o Mc Daleste vai cantar em que cidade?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa e o jhou de barretos
      costei

      Excluir
  26. Estava com o Daleste ontemele esta perfeitamente beem
    Daleste amor eterno te amo muitomeu amor sz'

    ResponderExcluir
  27. Mc daleste pdpá ! muito bom cantor *-*

    ResponderExcluir
  28. Man' eu preferia o Blogger velho era mtt mais legal e bonito tbm

    ResponderExcluir
  29. Eu precisava saber quando o mc daleste nasceu alguem poderia me ajudar?
    Qualquer coisa me add no msn-byanka.almmeida2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. amiiiga do daleste ,aii meu deus vc tem sorte ,caracolhes,to sem arr,meu deus vc deve ser super amiga dle meu deuus nao paro de dizer meu deus ....dalestee ....

    ResponderExcluir
  31. Eu sou fam de todos os fankeiros eu nao quero que mem um deles morra pra outre ser melhor ta.apemas que eles fassa sua propria musica pra ver quem e melhor.nao que fique enventando mentira porai.pra magoa os fams dos caras ta.iso e um absurdo um querendo ser melho que o outro.e fazendo a morte do outro...

    ResponderExcluir
  32. Ainda bem que ele ta vivo graças a DEUS se ele morre o Funk pra mim nao teria mais sentido pois ele é meu idolo no funk e ainda vai fazer mt susseço e tirar mt onda, ops onda nao tsunamy...

    ResponderExcluir
  33. Daleste Tii Amoo mt s2'
    quando eu soube dessa noticia eu entrei em desespero comecei a chora, grita, etc..
    o importante que vc ta ViVo Graças a DEUS
    sem vc o Funk pra miim nao é mais funk,, nao ia ter mais sentido pois vc é o melhor do Melhor
    s2' Tii AmoO
    ass.: Laylla Souza

    ResponderExcluir
  34. ainda bem graças a deus nao aconteceu nada com ele.

    ResponderExcluir
  35. Acabei de receber esta mensagem e olha que ja estamos em 2013. Mas que merda,quem será que sao os i-di-o-tas que ficam espalhando isso? Será inveja do Daleste ser um otimo cantor,otimo mc e lindo? Mas o recalque bate e volta.Que Deus o abençoe e o proteja para que possa cantar para todos os seus fas durante mtos e mtos anos ainda...

    ResponderExcluir
  36. APL (Campo Grande/MS)
    Felipe Lipe me enviou esta noticia,que susto!!!
    Quem será o idiota que está espalhando isso?
    Que Deus abençoe Mc Daleste mais e mais,como eu ja disse logo mais acima: #Recalque bate e volta# Daleste SZ

    ResponderExcluir
  37. CBJR ja ta fasendo moo faaalta veey agr mc daleste tbm
    graçaas a deeuus isso nao e verdade c nao ia seer um mês terriveel
    pra mim maguuas e maguuas ... ;/

    ResponderExcluir
  38. Oiie dani
    kuandoo fikei sabenu que vcc tinha sofriddoo acident entrei iem panico nao sabia oq fazer a nao ser xoora muiito....!!
    O amor a simtoo por vc é imcomparavel...
    pooddo te dizer mil e umas palavras mas neim uma diria oq sintoo por vc.
    dani te amoo muiitoo mesmo.!!!
    Xau dani ffika com deus te amoooo
    By:aline nascimentoo

    ResponderExcluir
  39. Mc Daleste R.I.P 07/07/2013.
    LAMENTO.....

    ResponderExcluir
  40. Agora é oficial =(
    http://www.momentoverdadeiro.com/2013/07/velorio-do-mc-dalestre-sera-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+MomentoVerdadeiro+%28Momento+Verdadeiro%29

    ResponderExcluir
  41. Tao so faalando que o mc daleste morreu esse povo nao sabe de nadaa falam que ele morreu e depois falam que nao eles nao sabe de nada as unicas pessoas que sab de verdade sao a popia familia dele gente nao se iludar a gente so vai sabe pela familia dele mais ninguem sabe que e seu sua familia adoro o mc daleste e gostaria muito de ouvir que ele nao morreu que tudo foi um emgano mais nao e assim se ele tive morrindo que descase em paz te adoroo muito mc daleste para vida toda????

    ResponderExcluir
  42. By : jessica azevedo
    se quizere face ta aki

    ResponderExcluir
  43. os unicos idiotas sao vcs que nao acreditam mc daleste se foi e esta rindo da sua cara por ser tao idiota besta e burra

    ResponderExcluir

▲ Topo