a Tal Da Nanny

Minha foto
camaçarí, BA, Brazil
Sim eu luto, conquisto e αlcαnço! Pode ter certezα disso!α felicidαde se encontrα nαs coisαs mαis simples dα terrα, αs vezes α pαz de um sorriso .. pode desαrmαr umα guerrα!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tem favelado que vale mais do que um milionario , mas os humilhados serão exaltados A BRONKKA >>> DEDO CALIBRADO


Tenho que viver Me defender, as vezes falta Água pra beber, comida pra comer
Como é que dorme, como que sonha Vida medonha de ilusão
ILUSÃO
Eu chorei a cada porta na cara Família não liga, família disfarca Te olhar com olhos da decepção
DECEPÇÃO
Peço a DEUS, que me livrai-me do mal Me tira dessa vida de cão
Por isso quando eu desço, É dedo calibrado, É sangue no olho, Comigo é mais em baixo
Por isso quando eu desço, É dedo calibrado, É sangue no olho,Comigo é mais em baixo
Se é pra é trocar Vamos trocar, vamos trocar Se é pra trocar, vamos trocar Vamos trocar

 ( SLID FEITO POR MIM , ADORO KANARIO a BRONKKA É BARRIL PARCEIRO !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo