a Tal Da Nanny

Minha foto
camaçarí, BA, Brazil
Sim eu luto, conquisto e αlcαnço! Pode ter certezα disso!α felicidαde se encontrα nαs coisαs mαis simples dα terrα, αs vezes α pαz de um sorriso .. pode desαrmαr umα guerrα!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

conversa entre casais... ELE & ELA


ELE: -Amor quando eu morrer você vai chorar ? 
ELA : -Claro querido não sabe que eu choro por besteiras ! 
⊱✿◕‿◕✿⊰ 
Depois de uma briga em um interior um casal volta para casa brigados e o silencio toma conta do ambiente .
nem um dos dois quer dar o braço a torcer ... ao passarem por uma fazenda de mulas e porcos , o marido com um olhar sarcastisco pergunta a mulher : 
- parentes seus ? 
 -Sim ! responde ela , cunhados e minha sogra. 
⊱✿◕‿◕✿⊰
ELE- Vamos tentar uma posição diferente essa noite
ELA - Sim , Vc fica em pé lavando a louça e eu sentada no sofá .
⊱✿◕‿◕✿⊰
ELE - querida o que vc prefere , um homem bonito ou inteligente ? 
ELA : nem um dos dois , sabe que eu gosto de vc .
⊱✿◕‿◕✿⊰ 

Ele: Eu vou matar quem esta te deixando triste.
Ela: Suicídio não é um ato muito bonito.

⊱✿◕‿◕✿⊰ 

ele:  você provavelmente me odeia por sempre falhar.
ela: Eu não te odeio por falhar. Eu amo você por tentar.


ROMÂNTICAS :


Ele: Defina amor.
Ela: Amor: Afeição viva por alguém ou por alguma coisa…
Ele: Não, espere!
Ela: Mas você não quer que eu defina amor?
Ele: Sim, mas eu quero que você defina amor com suas palavras. Seu tipo de amor.
Ela: Você.

⊱✿◕‿◕✿⊰

Ela: Sabe por que eu te amo?
Ele: Não, por quê?
Ela: Porque você me ensinou que viver vai muito além de respirar.

⊱✿◕‿◕✿⊰

ELE: Se eu tivesse apenas um dólar para cada vez que eu pensei em você....
ELA: Quanto você tem?
ELE: Um dólar.
ELA: Por quê?
ELE: Porque você nunca sairá da minha mente.

⊱✿◕‿◕✿⊰

Ela: Estou indo embora.

Ele: Por que?
Ela: Para sair do caminho.
Ele: Que caminho?
Ela: O teu.
Ele: Cansaste de andar do meu lado?
Ela: Não, cansei de andar sozinha.
⊱✿◕‿◕✿⊰

 ELA:-Já experimentou desamassar um papel? 
ELE: - Já. Mas… E dai? 
ELA: - Você vai tentar de tudo, mas ele não vai voltar ao normal. 
ELE: - É. Eu sei. Mas ainda não entendi a onde você quer chegar… 
ELA: - Já teve um coração quebrado? 
⊱✿◕‿◕✿⊰

Ele: Minha namorada me pediu pra nunca mais falar com você.
Ela: Ah, tudo bem..
Ele: E foi por isso que eu terminei com ela.
⊱✿◕‿◕✿⊰

Ele: Eu sonhei com você.
Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi!
Ele: Eu não lembro…
Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
Ele: Acordei feliz.
⊱✿◕‿◕✿⊰

Ele: Eu te amei o quanto pude.
Ela: E eu te amei até o quanto não pude.
⊱✿◕‿◕✿⊰

 Ele: Sabe quantas vezes o coração bate por ano?
Ela: Não tenho nem idéia.
Ele: 38 milhões.
Ela: Nossa, é bastante.
Ele: Sabe quantas vezes foram por você?
Ela: Nem imagino.
Ele: 38 milhões.
⊱✿◕‿◕✿⊰

Ela: Você me levantará se eu cair?
Ele: Não.
Ela: Você enxugará minhas lágrimas quando eu estiver triste?
Ele: Nunca.
Ela: Você ainda vai me amar quando eu estiver feia?
Ele: Não.
Ela: Pelo menos você é honesto…
Ele: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de atingir o chão. Eu nunca vou enxugar suas lágrimas pois tenho certeza que nunca te deixarei triste. Eu não vou te amar quando estiver feia porque isso é impossivel, você está sempre linda, mesmo quando você pensa que não. Eu te amo mais que tudo, lembre-se disso.
⊱✿◕‿◕✿⊰

Ela: Te amo... (acaba dormindo e esqueçe o telefone ligado)
Ele: Também te amo
Ela, acorda e pega o telefone: Alô?
Ele: Bom dia!
Ela: Você ficou a noite inteira ai?
Ele: Tava ouvindo sua respiração.
⊱✿◕‿◕✿⊰

Ela: Você largaria tudo por mim? 
Ele: Não.
Ela: Por quê?
Ele: Por que, largar "tudo", significa largar você. 
⊱✿◕‿◕✿⊰ 
Ela: Idiota.
Ele: Retardada.
Ela: Eu te amo.
Ele: Eu te amo mais.
⊱✿◕‿◕✿⊰

Ele: Por que você tá chorando?
Ela: - Porquê eu te amo.
Ele: - Isso é motivo para chorar?
Ela: - É porque eu te amo tanto, que dói. Eu te amo de um jeito que eu achei que nunca amaria alguém na minha vida. É porque eu nunca pensei que acharia alguém pra mim, e achei você, perfeito pra mim e isso me faz ter um pouco de medo, me faz ter medo de errar com você e te perder.
Ele: - […]
Ela: - O que houve? Por que você tá chorando?
Ele: - Eu tô chorando porque eu sou incapaz de te amar do jeito que você me ama, eu tô chorando porque não posso fazer você feliz hoje e nunca poderei, eu choro porque eu amo outra pessoa que não é você, e choro mais ainda por te fazer sofrer.
Ela: - Eu já sabia, eu sempre soube. Por isso eu chorava tanto, sempre por te amar demais. Mas agora, por te amar demais, eu te deixo livre pra ser feliz, como você deve ser. Te deixo livre pra amar, quem você quiser.
⊱✿◕‿◕✿⊰




5 comentários:

  1. ele:vou casar
    ela:que bom.
    ele:você não recebeu nada?
    ela:não, não chegou nada para mim.
    ele: ha é a noiva não precisa de convite.!

    ResponderExcluir
  2. ela:claro que ñ eu q vou cassar

    ResponderExcluir
  3. Ela:voce me ama quanto??
    Ele:uns 25 passos
    ela:só isso??
    Ele:isso é o suficiente ta porta da igreja ate o altar

    ResponderExcluir

▲ Topo